É com grande prazer que aos poucos todos poderão estar "saboreando com os olhos" lindas peças que com inspiração e vontade, estarei mostrando aqui....tomara que todos gostem!!!! Só peço um pouquinho mais de paciência!!!! Logo logo estarão a disposição de todos...beijos e obrigada pela compreensão!!!